Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ao construir o Cidade Viva, localizado bem próximo a pontos-chave de Santo André, a OR revitalizou também a praça Galdino Ramos da Silva, bem em frente ao complexo.

A Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR) entregou no dia 16 de fevereiro uma importante parte de seu mais novo empreendimento: a fase residencial do complexo multiuso Cidade Viva, localizado em Santo André, na Grande São Paulo, que reúne quatro torres residenciais e conta com valor geral de vendas de R$ 500 milhões. O projeto abarca ainda um condomínio empresarial com outros dois prédios e um mall, que já haviam sido entregues em dezembro de 2016.

O complexo, que totaliza 55 mil metros quadrados, já passa a funcionar com um importante selo de sustentabilidade: o Cidade Viva obteve a certificação Aqua Bairros devido à bem sucedida integração com o território que ocupa, favorecendo a qualidade de vida em seu entorno. É o primeiro empreendimento do ABC Paulista a obtê-lo.

O complexo residencial e empresarial Cidade Viva (Imagem: Divulgação/OR)

Isso porque ao construir o Cidade Viva, localizado bem próximo a pontos-chave da cidade, como a estação da CPTM Prefeito Saladino, o Grand Plaza Shopping e as avenidas Industrial, Dom Pedro II e dos Estados, a OR revitalizou também a praça Galdino Ramos da Silva, bem em frente ao complexo, para melhor aproveitamento do espaço pelos moradores e também pela comunidade em geral. Integram ainda o Cidade Viva um parque exclusivo para moradores e outro aberto à população, ambos projetados pelo arquiteto e paisagista Benedito Abbud.

“Com o Cidade Viva, a OR consolida no ABC o conceito de complexos multiuso, modelo já implementado com sucesso em outras cidades onde atuamos. São projetos que evitam a necessidade de grandes deslocamentos, ao permitir integração entre moradia, trabalho, compras e lazer”, destaca Márcio Branco, diretor de Incorporação da OR.

Empreendimento contempla parques e área verde (Imagem: Divulgação/OR)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

%d blogueiros gostam disto: