Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Yearbook de luxo será o primeiro a reunir, na mesma publicação, edifícios de todas as certificações de construção sustentável que atuam no Brasil

Yearbook 2018 - Construção Sustentável

 

Os empreendimentos imobiliários marcados pela sustentabilidade ganharão, neste ano, uma inédita e especial vitrine de exposição. A VIB Comunicação lança, no segundo semestre, o GREEN YEARBOOK 2018 – Certificações e Sustentabilidade no Brasil, publicação de luxo que irá trazer panorama completo dos edifícios com as melhores práticas sustentáveis em todo o Brasil.

Essa será a primeira publicação reunindo os empreendimentos reconhecidos por cada certificação bem disseminada no mercado, como LEED, AQUA, BREEAM, Procel e Selo Azul – Caixa. Com uma organização por certificação, tipo de selo, setor de atuação e região do país, o GREEN YEARBOOK 2018 oferecerá informações completas e detalhadas sobre o que levou cada edifício a obter a pontuação exigida para o reconhecimento.

Além, é claro, de conteúdo jornalístico de qualidade. A primeira edição da publicação, que será produzida anualmente, traz um especial sobre os dez anos de presença no Brasil da certificação AQUA, adaptada pela Fundação Vanzolini a partir dos altos padrões de qualidade do selo francês HQE. Serão detalhados os principais projetos certificados ao longo dos anos e os diferenciais em relação a outros reconhecimentos do mercado.

Outros conteúdos serão entrevistas com consultores, incorporadores, arquitetos e fornecedores, entre outros players do mercado da construção sustentável que falarão sobre os padrões mais elevados de trabalho para obter a pontuação necessária para obter as certificações.

Distribuição

O GREEN YEARBOOK 2018 – Certificações e Sustentabilidade no Brasil será distribuído para toda a rede de contatos da VIB Comunicação, empresa com dez anos de atuação publicando diversos títulos sobre o mercado imobiliário e as construções sustentáveis, além de responsável pelo Going GREEN Brasil. A tiragem da publicação terá 10 mil exemplares.

Os empreendimentos retratados ainda ganharão exposição nos canais digitais da VIBCOM: além do portal Going Green, que dará espaço a conteúdos editoriais sobre os edifícios, haverá a inclusão no Web Green, um diretório completo de produtos sustentáveis e empreendimentos certificados que será lançado em breve. Todo esse conteúdo será divulgado ao mailing digital da VIBCOM, com mais de 20 mil contatos de profissionais do mercado.

Participação

Ficou interessado? Entre em contato com nossa equipe comercial para conhecer as formas de participação e os pacotes de conteúdo, no e-mail info@goinggreen.com.br ou no telefone (11) 5078 6109.

 

Total
18
Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

%d blogueiros gostam disto: