Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Encontro voltado para líderes da construção e feira de equipamentos e máquinas são boas oportunidades de networking e qualificação profissional.

negócios
Encontro de Diretores & Gestores da Construção acontece na quarta-feira. Foto: Pxhere/1436889

Dois eventos do setor da construção civil acontecem nesta semana na capital paulista. O M&T Expo 2018 – 10ª Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração – começou hoje e vai até 29 de novembro no São Paulo Expo, enquanto 14º Encontro de Diretores & Gestores da Construção será realizado na quarta-feira (28), no Centro de Convenções Milenium.

Com realização do CTE – Centro de Tecnologia de Edificações – e EnRedes, o 14º Encontro de Diretores & Gestores da Construção é um evento destinado para um público estimado de 300 líderes do setor. A abertura fica por conta de Roberto de Souza, presidente do CTE, que irá falar sobre “Inovação, sustentabilidade e o futuro da construção”.

“Vamos refletir sobre o atual momento da construção e nossas perspectivas futuras, analisar tendências econômicas e políticas, debater o lançamento de novos produtos imobiliários, tendências tecnológicas e a industrialização da construção. É um momento muito importante de retomada que aponta para um futuro promissor”, afirma Roberto.

Vale destacar a mesa redonda formada por líderes de incorporadoras e construtoras. Entre eles, Eduardo Fischer, diretor-presidente da Região II – MRV Engenharia; Ubirajara Freitas, CEO da Tegra Incorporadora; Carlos Terepins, CEO da Nortis Incorporadora e Construtora; Hugo Marques da Rosa, CEO da Método Engenharia; e Ricardo Yazbek, sócio-fundador e diretor da R.Yazbek.

Os interessados podem conferir a programação completa e fazer sua inscrição clicando neste link.

Equipamentos e maquinários

equipamento para construção
M&T Expo começou hoje e segue até a quarta-feira. Foto: Divulgação/M&T Expo

Maior feira de negócios quando o assunto é equipamentos para os setores de construção e mineração, o M&T Expo é idealizado pela Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobretema). Grandes fabricantes já confirmaram presença no evento, que irá reunir cerca de 800 marcas nacionais e internacionais.

São diversos modelos disponíveis, desde equipamentos racionais – que operam de maneira mais simplificada, com um grande custo-benefício – até máquinas com alta tecnologia inclusa – que asseguram mais produtividade e impactam menos o meio ambiente.

“As construtoras, em modo geral, estão buscando maior produtividade e redução dos custos operacionais mediante a implementação de tecnologias que permitem o controle digital na execução de terraplenagens e de escavações”, afirma Takushi Narumi, gestor de Novos Negócios da Embratop Geo Tecnologias, empresa que estará no M&T Expo 2018.

Em paralelo, o Summit M&T irá levar uma série de conteúdo para o público. O destaque fica para o painel “Cidades: Soluções Inteligentes e Sustentáveis”, realizado pela Fundação Vanzolini, o qual abordará habitação de qualidade e economicamente sustentável, soluções que vêm melhorando a vida dos cidadãos e transporte metropolitano sobre uma infraestrutura que prioriza a qualidade de vida e baixo impacto ambiental.

O credenciamento pode ser feito on-line ou diretamente no São Paulo Expo. Para mais informações, visite o site oficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

%d blogueiros gostam disto: