Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Criado pela Smacna Brasil, evento premia as melhores soluções de climatização empregadas em edificações executadas no ano de 2018. 

26º Destaques do Ano Smacna Brasil 2018
26º Destaques do Ano Smacna Brasil 2018. Foto: Divulgação.

As inscrições de obras para a 26ª edição do Prêmio Destaques do Ano Smacna Brasil estão abertas e vão até o dia 1º de março, próxima sexta-feira. O intuito do evento é promover o reconhecimento de trabalhos executados no ano anterior em obras de engenharia termoambiental e que empregarem as melhores soluções em climatização e tecnologia HVAC-R.

O termo HVAC-R é uma sigla vinda da língua inglesa, correspondendo a “Heating, Ventilating, Air Conditioning and Refrigeration”, que, em português, significa “Aquecimento, Ventilação, Ar Condicionado e Refrigeração”. Estas são as principais funções de projetos de climatização, visando o conforto ambiental dos usuários no interior de edificações.

Podem concorrer empresas de todo o Brasil, desde que sejam associadas da Smacna Brasil-Chapter da Smacna Inc./USA – Sheet Metal Air Conditioning Contractors’ National Association – ou da ABRAVA – Associação Brasileira de Ar-Condicionado, Refrigeração, Ventilação e Aquecimento.

O prêmio foi criado pela Smacna Brasil em 1993 e, desde então, já premiou 170 obras de diversos setores – como hospitais, shoppings, condomínios, farmacêuticos, indústrias, entre outras –, destacando o empreendedor da obra direta, denominado como usuário final, e o instalador, que é o executor e responsável pela obra.

Também são premiados fabricantes, fornecedores e prestadores de serviços responsáveis complementarmente pelas implementações dos sistemas de climatização e tratamento de ar dos projetos, entre outras funções.

Uma comissão julgadora de notória especialização será constituída para pré-qualificar as obras aptas a participarem da premiação e indicar aquelas que melhor atenderem aos critérios de avaliação. As etapas do julgamento e premiação serão divididas em três partes:

  • Pré qualificação;
  • Avaliação e indicação à premiação;
  • Encaminhamento e comunicações relativos à premiação.

De acordo com a organização do evento, “a premiação Destaques do Ano Smacna Brasil evidencia a importância e o potencial de qualidade do setor, a reciclagem dos seus conhecimentos aliada à progressiva adaptação às evoluções dos sistemas vigentes. Marca, ainda, seu compromisso com os centros mais avançados de conhecimento de engenharia termoambiental, graças à troca de informações e experiências com a Smacna Inc./USA – Bookstore, através do Chapter Brasil, NEMI, NEBB, ASHRAE, ABRAVA e a busca de novos talentos no mercado”.

Clique aqui para realizar a inscrição e saber mais informações.

Edição anterior

O portal Going Green Brasil esteve presente no evento do ano passado e viu de perto todas as melhores soluções em climatização para empreendimentos. Ao todo, foram premiados sete projetos nas principais categorias da premiação, entre obras novas e retrofits.

Você pode conferir a cobertura completa aqui.

Total
1
Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

%d blogueiros gostam disto: