Maringá-PR 18/6/2021 – São 1.200 km de caminho de Nova York até o país vizinho.

Ligação por ciclovia entre países é uma novidade.

A Empire State Trail, que foi inaugurada no começo desse ano, conecta 20 trilhas regionais em uma rota única e sinalizada.

São três trechos: o Hudson River Valley Greenway (de Manhattan até Albany) com 267 km, boa parte asfaltado. Quando chega em Albany, a trilha se divide em dois: para o norte, com o trecho Champlain Valley, de 167 km, que termina em Roses Point, Canadá. Para o oeste, o trecho se chama Erie Canalway Trail, e, por ser quase totalmente fora do asfalto, é o mais indicado para os ciclistas. A trilha termina em Buffalo, Canadá.

A Empire State Trail é a trilha multiuso mais longa dos EUA. Com um custo de 200 milhões de dólares, são esperados mais de 8 milhões de visitantes por ano. “Os novaiorquinos e visitantes do mundo todo poderão experimentar a beleza natural, as paisagens variadas e o patrimônio histórico do Estado de Nova York em uma rota única e segura para recreação, enquanto continuamos lutando com a pandemia de Covid-19”, disse o governador de Nova York, Andrew Cuomo, ao anunciar a conclusão do projeto.

Mais notícias em: https://www.blog.clubeb2b.com.br/ https://www.blog.clubeb2b.com.br/

Website: https://www.blog.clubeb2b.com.br/

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: