São Paulo, SP 3/3/2021 –

Nos dias 5 e 6 de março, o restaurante Amazônico realizará o primeiro evento All Inclusive Premium do Brasil no #CarnAmazônico, e contará com pratos e drinks inspirados na gastronomia amazônica do país.

Com um coquetel volante por duas horas, compostos por drinks autorais e clássicos, os clientes irão se deliciar com a fusão realizada pela chef Jhosy Bitencourtt trazendo o sabor exótico da Amazônia para a mesa paulistana.

Durante os dois dias de festa, o Amazônico terá quatro estilos de bebidas diferentes, sendo elas: caipirinha, cerveja, gin tônica, e o moscow mule preparado com gengibre, limão, vodka e canela, considerado o típico da casa.

Além das bebidas, haverá iguarias do Norte que estarão inclusas no cardápio como a entrada que terá Bolinhos Piracuí com maionese de Jambu da casa; Bolas de Yuca com recheio de queijo da ilha do Marajó e Dadinhos de tapioca com geleia de pimenta. Já os pratos principais serão Risoto de castanhas do Pará com mel Jandaira e sal defumado e Talharim artesanal da casa na manteiga de jambu com lascas de Pirarucu e Bottarga. Para a sobremesa será servido mousse de chocopu e bolo podre de tapioca com coco e geleia de taperebá.

Os ingressos podem ser adquiridos direto no restaurante Amazônico nos dias da comemoração. Também serão vendidos abadás, compostos por adereços de carnaval, como o colar havaiano colorido; camisa e caneca personalizada com direito a refil do moscow mule, drink especial do Amazônico, comidas típicas e bebidas da casa.

Passistas e bandinhas de carnaval também farão a alegria dos foliões.

Vale ressaltar que o Restaurante Amazônico atenderá as medidas de precaução em combate ao Covid-19.

Serviço
#CarnAmazônico
Data: 5 e 6 de março (sexta-feira e sábado)
Horário: das 12h às 22h
Endereço: Rua Colômbia, 217 – Jardim Paulista – SP
Capacidade máxima: 100 pessoas

Website: https://restauranteamazonico.com.br/contato/

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: