1/4/2022 –

O evento chegou a sua segunda edição em 2022

Nos dias 30 e 31 de março, foi realizado o Tissue Summit Brasil 2022, que reuniu grandes players dos mercados de papel tissue e personal care. O Summit foi idealizado por Felipe Quintino, especialista em tissue, papel, celulose e CEO do Tissue Online.

A programação deste ano foi repleta de atividades enriquecedoras sobre os setores de tissue e personal care, palestras de especialistas, exposições, painéis de debate e a entrega do Prêmio Tissue Online, que homenageou as personalidades, empresas e produtos que obtiveram destaque nos últimos anos.

Por meio de voto popular, Marcelo De Domenico, da Damapel, foi eleito CEO Destaque – Fabricante de Tissue; o Carinho Eco Green, da Copapa, venceu a categoria Produto Tissue Inovação; Bela Toalha Profissional ganhou como Convertedor Destaque e Juliana Azevedo, da P&G, sagrou-se CEO Destaque – Personal Care.

“Como principal comunidade de tissue nas Américas, o Portal Tissue Online, por meio do Tissue Online Brasil, o Tissue Online North America e o Tissue Online Latinoamérica, não tem poupado esforços para conectar o mercado e promover oportunidades de negócios entre a cadeia produtiva, mesmo em meio a esse cenário repleto de desafios”, declarou Felipe Quintino.

A próxima edição do evento já está confirmada para março de 2023, em São Paulo.

Website: https://tissuesummit.com.br/

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: