Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Uma das principais formas de propagar uma causa é torna-la reconhecida por seus principais players.

No mercado da sustentabilidade, destacar-se pelas melhores práticas tem uma importância ainda maior, devido ao alto grau de exigência do segmento.

Por esse motivo, GREEN YEARBOOK 2018 – Certificações e Sustentabilidade – a publicação especial trará o panorama completo da construção sustentável no Brasil, através dos projetos certificados AQUA, BREEAM, LEED, Selo Azul Caixa, Procel, entre outros projetos com alto grau de sustentabilidade, apresenta neste edição:

SEÇÃO ESPECIAL ARQUITETOS DA SUSTENTABILIDADE

Esta seção apresentará o perfil de 20 arquitetos selecionados no mercado nacional, que tem contribuído para o desenvolvimento da sustentabilidade na construção, através de seus projetos sustentáveis e soluções inovadoras.

Além da versão impressa de Luxo, que será distribuída a um mailing de empresas do segmento, o GREEN YEARBOOK 2018 terá uma versão completamente digital, em um diretório online exclusivo para sustentabilidade, para consulta de forma ágil e rápida, que vai fornecer as informações do mercado a uma base de mais de 20 mil profissionais.

Para participar desse canal exclusivo e promover seus projetos sustentáveis, desenvolvemos um pacote especial de presença no GREEN YEARBOOK 2018, que inclui:

–        Entrevista com 2 páginas sobre sua trajetória e posicionamento no mercado;

–        Destaque de até 2 projetos sustentáveis e/ou certificados no Yearbook;

–        Anúncio de página inteira na versão impressa;

–        Divulgação do portfolio de projetos sustentáveis no exclusivo diretório online;

–        E mais, uma estratégia personalizada de promoção de conteúdos exclusivos no portal Going Green Brasil, a nova referência em sustentabilidade na web, e suas redes sociais.

Para saber mais, clique aqui e veja uma apresentação do GREEN YEARBOOK 2018.

caderno arquitetos da sustentabilidade

O GREEN YEARBOOK 2018 e o Portal Going Green Brasil são produzidos pela VIBCOM, agência de comunicação especializada online e editorial referência na construção sustentável e mercado imobiliário há mais de 10 anos.