Curitiba 27/5/2021 –

Nesta data, Plataforma UltraCheese celebra excelência de seus processos e produtos

Incentivar o consumo de lácteos pela população. Esse foi o propósito da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação ao instituir, em 01 de junho, o Dia Mundial do Leite. Rico em proteína e carboidrato, o leite é considerado uma das principais fontes de cálcio para a nutrição humana.

De acordo com o portal especializado Tua Saúde, ingerir leite auxilia na construção dos tecidos, na preservação dos músculos, cabelos, unhas e demais partes do corpo. Possui vitaminas como A, B e D, que protegem os olhos, fornecem energia e otimizam a concentração, além de combater a anemia e fortalecer os ossos. E os minerais favorecem o processo de cicatrização, melhoram o sistema imunológico e previnem doenças neurológicas.

A UltraCheese – plataforma pertencente ao fundo Aqua Capital e detentora das marcas Cruzília, Lac Lélo, Búfalo Dourado e Itacolomy – tem razões de sobra para comemorar o Dia Mundial do Leite. Afinal, garantir a segurança, a qualidade e a saudabilidade do leite, da matéria-prima ao consumo, para que todas as propriedades nutricionais sejam mantidas e se revertam em benefícios para a saúde, faz parte de seu DNA e está entre seus compromissos assumidos e cumpridos.

“Na companhia, buscamos fazer maravilhas com o leite. Cuidamos com muito carinho dessa nobre matéria-prima, desde a orientação de qualidade, bem-estar animal e boas práticas de manejo aos produtores rurais, até a excelência nos processos de transporte e produção nas nossas fábricas”, garante o Diretor de Originação Leiteira da UltraCheese, Sávio Santiago.

“A produtividade e a rentabilidade de um negócio estão atreladas à gestão e ao planejamento eficientes. Por isso, a UltraCheese não abre mão de trabalhar com produtores que obedecem aos protocolos sanitários, além de uma equipe capacitada e treinada para atuar com eficácia em toda a cadeia produtiva, desde a captação, o beneficiamento, o posterior envase e distribuição no ponto venda”, resume Edson Martins, Vice-Presidente da UltraCheese.

Informações para a imprensa: Básica Comunicações
Daniela Licht – daniela@basicacomunicacoes.com.br
www.basicacomunicacoes.com.br

Website: https://www.linkedin.com/company/ultracheese

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: